Detalhes sobre a morte do cantor Michael Jackson serão conhecidos apenas daqui a 6 semanas.
Os resultados dos exames toxicológicos de Jackson devem ainda demorar para serem divulgados, segundo o escritório do juiz de instrução do caso.
Ao informar do prazo para a resposta das análises, um dos responsáveis esclareceu ainda que os exames já começaram a ser feitos. "Entretanto, queríamos que as pessoas soubessem que a análise será realizada nesta manhã", afirmou.
Versão de familiares e amigos
Membros da família do cantor garantiram em entrevista ao site TMZ que a morte aconteceu devido ao uso de morfina.
Familiares disseram que Michael recebeu uma alta dose de morfina pouco antes de sua morte, e que acreditam ter sido esse o fator principal do ocorrido.
Joe Jackson, pai do cantor, informou que gostaria de ter levado o filho a um centro de reabilitação da Califórnia, pelo fato de considerá-lo viciado em morfina e medicamentos com prescrição médica.
O advogado e amigo pessoal do artista, Brian Oxman, disse que não sabe dizer a real causa de tudo isto, mas que já temia o fato. "Isto é um caso de abuso de remédios, salvo que a causa seja outra", declarou. "Sua família tentava cuidar de Michael há meses, mas as pessoas que o rodeavam não permitiu que isto ocorresse", completu Oxman.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário