Bem-vindo a página de Notícias Musicais... Aqui você têm as últimas notícias do seu artista favorito!
_______________________________________________________

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lady Gaga se inspirou nos Beatles para compor seu primeiro álbum

A cantora Lady Gaga revelou que escutou o álbum "Abbey Road" dos Beatles por seis meses para compor seu álbum de estreia, "The Fame".

"Eu não sei se alguém sabe isso sobre mim, mas quando eu escrevi 'The Fame', eu escutei o 'Abbey Road' dos Beatles obsessivamente. Eu o escutei repetidamente por mais ou menos seis meses", disse a cantora ao tablóide britânico Daily News.

Para Lady Gaga, "Abbey Road" é um álbum "brilhante, cheio de alegria com traços de melancolia".

A cantora também defendeu que os Beatles foram responsáveis pela revolução sexual das mulheres nos anos 1960 e que a histeria da "beatlemania" só pode ser comparada ao que hoje representam os fãs do grupo Jonas Brothers.

"Sem os Beatles, eu não acredito que as mulheres se despiriam de suas jaquetas em saguões de entrada (...). Agora nós temos o Jonas Brothers representando o retorno desse superfã", comparou Lady Gaga.

Lady Gaga fala sobre os Beatles

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios