Bem-vindo a página de Notícias Musicais... Aqui você têm as últimas notícias do seu artista favorito!
_______________________________________________________

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Eu não tenho um maldito Twitter", escreve Kanye West em seu blog

O rapper Kanye West postou uma mensagem contra o Twitter em seu blog. O cantor não está satisfeito com as contas falsas que foram criadas em seu nome nem com a equipe que administra a rede.

Milhares de pessoas seguem a página de "kanyewest" no Twitter, mas o verdadeiro cantor disse que não tem nada a ver com essa conta.

"Eu não tenho um maldito twitter", declarou o rapper, "sou devagar ao gerar conteúdo porque estou muito ocupado criando", justifica.

"Tudo que o Twitter oferece, eu preciso menos", disse o cantor, que ainda chamou a equipe da rede de "irresponsável" por permitir "farsas".

No último fim de semana, a equipe do Twitter atendeu o apelo de Kanye West e cancelou a conta que levava seu nome.

Kanye West não tem conta no Twitter

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios