Bem-vindo a página de Notícias Musicais... Aqui você têm as últimas notícias do seu artista favorito!
_______________________________________________________

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Beyoncé salvou minha vida, diz Alanis Morissette sobre maratona

A cantora Alanis Morissette revelou ter sido motivada por Beyoncé a terminar uma maratona organizada pela Associação Nacional de Transtornos Alimentares dos Estados Unidos.

Alanis admitiu que quase desistiu de terminar a corrida devido ao cansaço, mas acabou sendo inspirada quando "Survivor", do antigo grupo de Beyoncé, as Destiny's Child, começou a ser tocada em seu MP3.

"Eu tenho uma lista de músicas bem eclética para maratona. Tem Rage Against The Machine, Radiohead... Beyoncé salvou minha vida nos últimos 10 km", disse a cantora, reporta o site Digital Spy.

"Coloquei sua música 'Survivor' em repetição. Ela realmente salvou minha vida. Tenho que encontrá-la para agradecer", finalizou Alanis Morissette.

Alanis Morissette é motivada por Beyoncé a terminar maratona

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios