Bem-vindo a página de Notícias Musicais... Aqui você têm as últimas notícias do seu artista favorito!
_______________________________________________________

terça-feira, 28 de julho de 2009

Nelly Furtado diz ter reencontrado inspiração ao compor em espanhol

Nelly Furtado, que é canadense e filha de portugueses, admitiu que reencontrou inspiração ao substituir o inglês pelo espanhol em suas músicas.

A decisão de mudar o idioma foi tomada logo após o encerramento da turnê de seu terceiro e último álbum, "Loose".

"Eu estava fisicamente cansada e não me sentia inspirada. Foi como se eu tivesse perdido minha inspiração para escrever em inglês. Eu só precisava de uma nova saída, e a encontrei escrevendo em espanhol", disse a cantora ao site Contact Music.

O próximo álbum de Nelly Furtado, "Mi Plan", será lançado no dia 29 de setembro e foi todo gravado em espanhol. Duas das novas canções já foram divulgadas, "Más" e o single "Manos al Aire".

Em 2010, a cantora deve lançar "My Plan", versão inglesa de seu novo álbum.

Nelly Furtado diz ter reencontrado inspiração ao compor em espanhol

Escute abaixo o single "Manos al Aire".

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios