Bem-vindo a página de Notícias Musicais... Aqui você têm as últimas notícias do seu artista favorito!
_______________________________________________________

domingo, 26 de abril de 2009

Kanye West lança seu próprio energético com marca americana

Kanye West lança energético com a Guru
O rapper Kanye West continua no clima de investidor, e agora lança um drink energético.

Em parceria com a marca norte-americana Guru, que trabalha seu marketing dizendo ser "100% natural e orgânica", o músico coloca no mercado a sua bebida.

"Eu me expresso através da música, moda, arte e design e é por isso que estou animado para colaborar com a Guru. Porque a marca valoriza o que eu valorizo e eu posso colocar minhas inspirações neste produto", afirmou Kenye através de comunicado.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios