O cantor Chris Brown anunciou nesta quarta-feira (11) que irá se retirar da lista de indicados ao prêmio Kids' Choice, organizado por uma rede de televisão infantil, devido à polêmica judicial envolvendo uma agressão contra sua namorada, a cantora Rihanna.
"Chris aprecia muito o apoio de seus fãs e a honra de ter sido indicado na categoria melhor cantor e melhor canção (com "Kiss Kiss"), diz o comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.
"Infelizmente, a polêmica em torno do incidente do mês passado desviou o enfoque do (terreno) musical para a questão sobre se deve ser permitido que ele (Brown) esteja entre os indicados", acrescenta a nota, referindo-se à premiação organizada pelo canal Nickelodeon, que acontecerá no próximo dia 28.
No prêmio Kids' Choice, uma votação entre os telespectadores decide os indicados e vencedores.
"Chris gostaria de falar diretamente com seus fãs sobre este e outros temas, mas não pode fazê-lo neste momento, enquanto os procedimentos judiciais estão pendentes. Uma vez que o assunto seja resolvido, ele tem a intenção de falar", conclui sua assessoria.
Nesta terça-feira (10), a Nickelodeon declarou que não retiraria as indicações de Brown, depois da circulação de um abaixo-assinado para que seu nome fosse excluído da premiação, segundo a imprensa local.
Na quinta-feira passada, Brown foi formalmente acusado de agressão e de fazer ameaças criminosas, em um caso de violência doméstica contra a cantora Rihanna, sua namorada, na madrugada do dia 8 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário