A cantora Rihanna e o rapper Chris Brown estão juntos novamente, informou neste sábado a revista de entretenimento "People". A reconciliação ocorre três semanas depois do rapper ter supostamente agredido a cantora, no último dia 8 de fevereiro.
Uma fonte anônima disse à revista que os dois voltaram e ainda "se importam um com o outro". Segundo ela, eles estariam passando um tempo juntos em uma das mansões do rapper Sean "Diddy" Combs, em Miami.
A fonte disse ainda que "apesar de Chris estar triste com o que aconteceu, está também feliz de estar com a mulher que ama". A revista informou também que, há uma semana, Brown ligou para Rihanna em seu aniversário de 21 anos para tentar uma reaproximação.
No dia 8 de fevereiro, Brown foi preso por ter supostamente agredido fisicamente a cantora Rihanna, deixando-a gravemente machucada no rosto. O episódio ocorreu no mesmo dia em que ambos participariam da premiação do Grammy, o Oscar da música americana.
O rapper deve ainda comparecer em audiência na Corte Superior de Los Angeles no dia 5 de março. A Promotoria, no entanto, ainda aguarda relatórios conclusivos dos investigadores da polícia para formalizar uma acusação contra o rapper.